O técnico Diego Aguirre tem quase um time de desfalques para o jogo contra o Ceará, pelo Brasileirão, nesta quarta-feira (6), às 19h. O Clube do Povo sofre problemas com lesionados, convocados, gripados… E enquanto isso, o técnico uruguaio não da espaço para a gurizada da base.
Apenas 19 jogadores viajaram para Fortaleza, onde acontece o jogo da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Matheus Cadorini é o único guri da base que vai fazer parte do time. Isso porque Guerrero está ausente. Outros jovens não possuem espaço com Aguirre.
Essa seria uma boa hora para o técnico do Internacional encontrar novas peças na base. Nem que fosse apenas para passearem na capital do Ceará, já seria uma boa experiência para a gurizada, como o volante Lucas Ramos, que desapareceu do time profissional.
Quais são os desfalques do Internacional?
O Internacional terá 19 jogadores à disposição para o duelo contra o Ceará. Três deles são goleiros. Portanto, dos oito do banco, são apenas seis jogadores de linha. Contudo, o técnico vem mexendo pouco, fez só uma troca contra o Galo, fazendo com que a falta de opções no banco não seja tão sentida.
A lista de desfalques é a seguinte:
- Victor Cuesta (suspenso);
- Edenilson (na Seleção Brasileira);
- Taison (gripado);
- Guerrero (na Seleção Peruana);
- Palacios (na Seleção Chilena);
- Heitor (desconforto);
- Juan Manuel Cuesta (desconforto);
- Boschilia (desconforto);
- Lucas Ribeiro (gripado).
Cuesta, Edenilson e Taison são titulares. Além deles, há ainda Rodrigo Moledo, que não jogou nesta temporada e está perto de voltar ao time colorado.