Um colorado acabou sofrendo bastante com ataques de torcedores recentemente, mas ainda acabou ganhando um novo contrato. A Copa do Mundo já acabou, entretanto algumas situações dificilmente serão esquecidas pelos brasileiros. A grande decepção que veio com a queda vista como precoce na competição, acabou gerando alguns culpados.
Entre eles está Fred, cria das categorias de base do Colorado, mas que ficou marcado negativamente por algumas atitudes que tomou em campo. Suas subidas ao ataque já geravam um pé atrás de parte da torcida, mas foi quando foi ao ataque na prorrogação contra a Croácia que ele acabou ficando mal na fita, já que o lance resultou no gol de empate dos europeus.
Uma situação que marcou muito no pós-jogo foram as falas de Neymar reclamando com o volante, perguntando o porquê dele subir para dar opção se o time já estava ganhando. Aqueles quatro minutos acabaram fazendo a diferença entre a classificação e a queda, com a Seleção Brasileira se despedindo nas quartas de final da Copa do Mundo.
No entanto, parece que o Manchester United não ligou muito para o ocorrido, tendo em vista as ações que vem tendo nos bastidores. Os “Red Devils” acabaram estendendo o vínculo de Fred por mais uma temporada, ativando uma cláusula. O contrato do jogador ia somente até o final da temporada europeia na metade de 2023, mas agora durará um ano além disso.
Fred é cria do Colorado
Fred surgiu como destaque nas categorias de base do Internacional no começo da década passada, tendo chamado a atenção do futebol europeu. O Colorado acabou vendendo o atleta para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mas alguns anos depois ele acabou subindo ainda mais na hierarquia dos times do Velho Continente, sendo comprado pelo Manchester United.