Um diretor das categorias de base do Internacional acabou falando sobre uma decisão importante que o clube deve tomar nos próximos dias. O Clube do Povo está desfalcado nos bastidores há alguns meses, desde que Emilio Papaléo Zin deixou o cargo de vice-presidente de futebol alegando conflitos na agenda com o seu trabalho.
Agora, de acordo com o estatuto, o time gaúcho precisa anunciar um novo nome para a posição que não pode ficar desocupada. No entanto, ainda não foi batido o martelo sobre quem tomará o posto, mas alguns nomes já são discutidos nos bastidores, inclusive algumas figuras que já estão presentes no dia a dia do clube.
De acordo com informações do jornalista Marcelo Salzano, um dos diretores do Celeiro de Ases deve ser convidado ao posto. “Informação: Felipe Becker será convidado para assumir como o novo vice de futebol do Inter. Conversas estão bem encaminhadas. Felipe é um dos diretores da equipe Sub-20 colorada”, publicou o repórter em suas redes sociais.
Dirigente da base do Inter falou sobre a possível escolha
A escolha parece estar causando uma certa ambiguidade na base, mas de uma maneira boa, pois parece que a parte de lá não pretendia abrir mão do profissional. Mas ao que tudo indica, dos dois lados o Internacional deve sair ganhando, como diz um membro do clube.
Em entrevista à Rádio GreNal, Felipe de Oliveira, diretor das categorias de base do Inter, comentou sobre a possibilidade de Becker assumir a vice-presidência e abriu o jogo. “Se ele for convidado para ser vice-presidente, vai ser grande ganho para o Inter. Se ele continuar na base, também vai ser um grande ganho para o Inter. No futebol as coisas se resolvem”, disse.