O Internacional foi surpreendido por reforços importantes na preparação para a pré-temporada que está acontecendo em Viamão. Com os atletas voltando de férias, a preocupação em cima da saúde e condição física em que se encontram é grande, já que é muito maléfico acabar perdendo um jogador sem nem mesmo entrar em campo oficialmente naquele ano.
Com isso, uma situação acabou preocupando alguns torcedores no dia de ontem, quando quatro jogadores não se juntaram ao elenco e ficaram nas dependências internas do “QG” colorado em Viamão. O volante Johnny, o lateral-direito Mário Fernandes, o zagueiro Felipe e o centroavante Lucca estavam fazendo trabalho na academia.
No entanto, nenhuma lesão foi constatada em nenhum deles e só realizavam trabalho à parte, sem nenhuma grande preocupação. Tanto que, já nesta quarta-feira (21), todos eles já voltaram às atividades com os demais atletas de Mano Menezes. A atividade, no entanto, não foi aberta para os jornalistas como uma opção do técnico para mais privacidade.
Reforços do Inter não devem chegar em Viamão
Enquanto a comissão técnica e os jogadores estão em Viamão realizando as primeiras etapas da preparação para a próxima temporada, a diretoria segue vasculhando o mercado em busca de opções para reforçar a equipe. No entanto, esses novos nomes nem devem chegar para treinar junto do time gaúcho no interior, já que nesta semana os atletas já são liberados para um pequeno recesso.
O elenco vai parar por pouco mais de uma semana, pensando nas festividades de final de ano. Depois disso, o elenco se reapresentará em 2 de janeiro, onde manterá a preparação para 2023. No começo do próximo ano, inclusive, é quando deverão chegar os novos nomes que reforçarão a equipe de Mano Menezes.