Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Odair Hellmann já está com muita moral no Santos

O velho conhecido do Internacional, o técnico Odair Hellmann terá a missão de levar o Santos de volta aos dias de glória. Recém-contratatado para o comando do Peixe, o treinador já está sendo elogiado pelo trabalho de integração dos jovens com o elenco principal.

O comandante tem levado jogadores do Sub-20 para treinar com o elenco profissional. Fazem o trabalho, fazem as atividades um dia e retornam para a base. O perfil do Twitter, Santos Scouts, comentou de forma positiva esse trabalho feito pelo treinador.

“Ótimo trabalho de integração que Odair vem fazendo, espero que estes recebam algumas chances no time de cima no Paulista. Acredito que Hyan, Matheus Nunes, Bernardo e Patati (quando se recuperar) também façam parte de alguns treinos”, escreveu o perfil elogiando Odair.

Veja a postagem

Além de Odair Hellmann, outro velho conhecido do Internacional também faz parte do Santos. O ídolo Colorado Paulo Roberto Falcão é o coordenador do Peixe. Falcão, inclusive, chegou ao clube santista antes de Odair.

Odair Hellmann teve boa passagem pelo Inter, que foi de novembro de 2017 a outubro de 2019, quando foi demitido depois de uma sequência de quatro jogos sem vitória. Comandando o Colorado foram 116 jogos, sendo 61 vitórias, 27 empates e 28 derrotas, um aproveitamento de 60,34%.

Mano Menezes tem aproveitamento positivo comandando o Inter

Entre idas e vindas como o comandante do Colorado, o técnico Mano Menezes chegou para a sua atual passagem no Inter em abril deste ano, logo após a diretoria demitir o uruguaio Alexander Medina.

Mano foi o responsável por mudar a postura e elevar o patamar da equipe no ano. Após um péssimo começo de ano, muitos desacreditavam na temporada do Internacional. Porém, com a chegada de Mano Menezes, o time ganhou corpo e fez uma campanha sólida, que resulto no vice-campeonato do Brasileirão.

Com um aproveitamento de 64%, sendo 23 vitórias, 16 empates e apenas cinco derrotas, a diretoria logo correu para renovar o contrato com o treinador até o final de 2023. Inclusive, antes mesmo da Copa do Mundo no Catar, o nome de Mano Menezes foi citado como o sucessor de Tite.