A torcida do Internacional acabou sendo efetiva na janela de transferências do time, mesmo que seja impedindo um jogador de assinar com o clube. O departamento de futebol do Clube do Povo vem sondando o mercado para contratar um volante e um velho conhecido dos colorados foi especulado nas redes sociais, mas não teria sequer conversado com o clube.
Surgiu o nome de Wellington, volante que está no Fluminense, como um possível alvo do time gaúcho. No entanto, a torcida acabou não ficando nada feliz com isso e se movimentou para rechaçar qualquer chance do jogador voltar a vestir a camisa do Internacional. O atleta está de saída do Tricolor das Laranjeiras e pode acabar em uma equipe mais ao norte.
A repercussão dentro da torcida parece desencadear um efeito imediato na diretoria, que já aproveitou para negar quaisquer chances da contratação. De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, o time teria negado a possibilidade. “Não tem chances de ser contratado”, teria dito um “importante dirigente” do Clube do Povo à reportagem.
Wellington se envolveu em algumas indisposições com a torcida do time, primeiramente por não ter jogado muito bem durante sua passagem pelo time, entre os anos de 2014 e 2015. Além disso, na fatídica final da Copa do Brasil de 2019, quando ele atuava com o Athletico-PR, acabou provocando a torcida colorada, o que não caiu nada bem e desencadeou essa reação.
Internacional ainda busca um nome para a posição
O time gaúcho vai em busca de novos reforços para o ano que vem e uma das maiores necessidades do elenco de Mano Menezes é para a posição de volante. O Inter anda sem nomes para a posição por conta da lesão de Gabriel, devolução de Liziero e saída iminente de Edenilson. Com isso, terá que ir ao mercado.