Declaração polêmica de Lisca movimenta torcedores
Um ex-treinador do Internacional, Lisca, acabou movimentando os torcedores com mais declarações polêmicas recentemente. O comandante foi bastante crucificado em 2022 por ter trocado o Sport logo em começo de trabalho pelo Santos, onde não durou muito tempo no cargo. Em entrevista ao Canal do Luna, o treinador viu o episódio como um erro seu.
“Perdi uma grande oportunidade de trabalhar no Sport, hoje eu vejo assim que foi um erro. Não me arrependo, porque tu só sabe as coisas indo, fazendo, acontecendo, mas eu cheguei em um baita clube e não tinha o respaldo que eu tinha no Sport”, começou. Lisca ainda atribuiu seu fracasso no Santos a essa relação já ter começado com certo desgaste pela saída do Leão.
“O respaldo era do presidente Rueda e dos jogadores que também foi uma relação muito legal. Mas como tudo aconteceu eu já cheguei desgastado no Santos. Primeiro jogo já tinha torcedor me mostrando nota, chamando de mercenário. Não foi legal a maneira como aconteceu, como parece que o Lisca fez toda uma sacanagem. Teve vários treinadores que já saíram e não teve metade dessa repercussão”, disse.
Lisca não se arrepende do que fez
Apesar de ter admitido que foi um grande erro de sua parte, Lisca não deixa de pontuar que não se arrepende do rumo que tomou, pois só assim poderia saber o que aconteceria, além de não poder voltar atrás nas decisões que tomou.
“Quando a gente perdeu para o Goiás, o estádio também veio contra e realmente não estava com respaldo, com a situação que eu tinha no Sport. Mas não dava para voltar atrás. Tem que assumir os erros. Não me arrependo, mas foi um erro porque é difícil encontrar um ambiente como encontrei no Sport. Talvez tenha sido esse meu grande erro”, completou o treinador.