Bilionário não desiste e Inter pode perder Keiller
O mais novo membro do “Grupo das SAF’s” no futebol, o Vasco vai montando montando seu elenco para a temporada de 2023, quando voltará a disputar o Campeonato Brasileiro da Série A, e um dos alvos dos cariocas é o goleiro do Inter, Keiller.
Oficialmente o Vasco já contratou quatro jogadores para reforçar o elenco para o próximo ano, mas nem todos chegam para serem titulares. Mas há uma posição que necessita de mais atenção e o clube pretende reforçar, que é a de goleiro.
O primeiro alvo do clube cruzmaltino era o goleiro do Internacional, Keiller, que assumiu a titularidade da equipe no decorrer de 2022 e foi um dos destaques da equipe Colorada na última temporada. Porém, entende-se por parte da comissão técnica do Inter que o goleiro é indispensável para o time.
Impondo dificuldades nos desejos do Vasco, o Internacional conseguiu sair ileso da primeira procura feita pelos cariocas que foram atrás de outras opções no mercado, mas nenhuma agradou ou avançou. Com isso, a diretoria vascaína mais uma vez volta suas atenções ao jovem goleiro do Inter.
Desejo do Vasco por Keiller é antigo
O interesse do Vasco em Keiller não é de hoje. O clube já entrou em contato com o Internacional e os representantes do jogador para buscar formas de realizar a compra. Contudo, o que os dirigentes do Colorado informaram é que não receberam nenhuma proposta oficial.
Por outro lado, o jornalista Lucas Collar, informou que o clube carioca fez sim uma investida para contar com o goleiro. Os valores teriam sido de 3 milhões de reais, o que foi prontamente recusada pelo Internacional.
Enquanto aguarda uma nova investida do Vasco da Gama, o Internacional vai preparando o terreno para não perder o jogador que foi destaque da equipe na temporada de 2022 que resulto no vice-campeonato do Brasileirão.