Na manhã deste sábado (7), o meia-atacante Taison rescindiu o contrato com o Internacional. O jogador já tem acordo encaminhado para defender o Paok, da Grécia, ex-time do treinador Abel Ferreira, atual comandante do Palmeiras.
Diferente do Shakhtar Donetsk, onde tinha vários compatriotas, neste clube, o ex-camisa 7 do Colorado vai ter apenas um brasileiro como companheiro de equipe.
Vale ressaltar que o único atleta brasileiro no elenco profissional do Paok é o ex-Coritnhians, Douglas Augusto, que está no futebol grego desde meados de 2019. Atualmente, o meio-campista tem 25 anos e já foi considerado uma das grandes promessas do Fluminense
O jogador tinha vínculo com o Colorado até abril, e apesar da notícia de que foi Taison que quis a rescisão, em uma publicação em seu story do Instagram, o ídolo do Colorado deixou uma dúvida no na cabeça dos torcedores.
“Consciência limpa! Coração triste! Tudo tem início, meio e fim. Obrigado Clube do Povo!”, escreveu o jogador por volta das 11h20 em seu Instagram.
Confira a nota oficial do Inter
O Sport Club Internacional e o atleta Taison chegaram a um acerto para rescisão de contrato em comum acordo. O atacante, que tinha vínculo com o Colorado até abril, recebeu uma proposta do exterior.
Atleta multicampeão, Taison fez sua segunda passagem com a camisa vermelha e completou 200 jogos na última partida do ano passado. Além dos 44 gols e 23 assistências, o atleta estará para sempre na história do Clube pela contribuição e identificação com o Colorado.
Muito obrigado, Taison!