Humilhou o Brasil na Copa e poderia reforçar o Inter
Esse jogador acabou humilhando a Seleção Brasileira na Copa do Mundo e agora poderia reforçar o Internacional nesta temporada. O time gaúcho segue em sua busca por um centroavante de peso e goleador para resolver de vez o problema ofensivo do time que carece de um artilheiro desde a saída de Yuri Alberto. Mas isso poderia se resolver logo.
Com diversos jogadores livres no mercado, a situação financeira delicada do Colorado poderia não atrapalhar em um negócio. Inclusive, caso o time tenha interesse, um dos pesadelos da Seleção Brasileira no último mundial poderia ser uma alternativa ao time, graças também à transferência bombástica da janela de começo do ano.
Cristiano Ronaldo acabou rescindindo com o Manchester United no final do ano passado e agora acertou seu novo destino, o Al Nassr, da Arábia Saudita. No entanto, o novo time já tinha alcançado o limite de oito estrangeiros, tendo que fazer uma liberação de peso, sem receber coisa alguma de volta. Vincent Aboubakar foi o escolhido, segundo informações do UOL Esporte.
Jogador livre foi o terror do Brasil na Copa
Aboubakar agora teria que procurar um novo time e, sem contrato vigente nenhum, poderia se tornar uma alternativa de graça para o Internacional caso o time quisesse. Lembrando que não há nenhuma negociação em andamento. O centroavante foi quem marcou na derrota do Brasil para Camarões na fase de grupos da Copa e, desde o começo, deixou claro que não temia os Sul-Americanos.
“Não temos medo do Brasil porque esse time não é como os que conhecemos no passado. É claro que existem bons jogadores. Mas para ir longe em uma competição como essa, você precisa de um grupo muito unido. Sem esse coletivo, de pouco adianta alinhar grandes nomes”, teria dito o jogador antes mesmo do início da Copa do Mundo do Catar.