O Internacional está cada vez mais distante da contratação do meia Juan Quintero. Isso porque o Flamengo avançou nas conversas pelo jogador e o Inter só conseguira atravessar o negócio ao oferecer valores e apresentar um projeto mais agradável do que o Fla.
O favorito para contar com o futebol do colombiano é o Flamengo. O jogador quer defender o Rubro-Negro e deixou isso exposto em uma recente entrevista. Mesmo com esse desejo, os valores pedidos assustaram os dirigentes do clube carioca, mas uma nova rodada de negociações deve acontecer em Buenos Aires e as cifras pedidas podem diminuir.
Marcos Braz está na Argentina para acertar a contratação do goleiro Rossi, do Boca Juniors, além de Juan Quintero, que apesar de colombiano, vive na Argentina. A presenta dos dirigentes rubro-negros, os colocam como os favoritos nas negociações.
Negociações por Quintero
As chances do Internacional fechar a contratação de Juan Quintero são pequenas, já que o Flamengo, um dos times de melhor situação financeira do Brasil, está avançando nas negociações. Porém, outro clube surge como interessado no atleta. Trata-se do Junior Barranquilla, da Colômbia. Por ser de seu país natal, o clube pode ter uma vantagem nas tratativas.
Além disso, o Junior Barranquilla conseguiu força no negócio, pois um dos investidores do clube jantou com o jogador e fez uma proposta alta para acertar sua contratação. Os valores são de cerca de 200 mil dólares, cerca de 1 milhão de reais por mês. Caso feche, Quintero receberia o maior salário da história do futebol colombiano.
O Internacional tem interesse no atleta, mas entende que para sua chegada, um jogador do meio-campo precisará deixar o Beira-Rio para que abra espaço para o colombiano na equipe e para que o clube consiga abrir espaço na folha salarial.