Nova informação do Internacional dá conta de que um novo rico está se aproximando para fazer uma contratação importante para o time. O Clube do Povo está trabalhando na pré-temporada para levar reforços de peso ao Beira-Rio, isso visando a disputa de competições importantes em 2023, como a Copa Libertadores da América, que exige um elenco de peso.
No entanto, o time gaúcho não está em uma situação financeira tão boa no momento, o que deixa algumas limitações para a diretoria buscar nomes. Agora, porém, parece que os dirigentes colorados encontraram uma forma de conseguir bancar contratações de peso com a ajuda de investidores e torcedores ilustres, que podem desempenhar um papel importante nesta etapa.
De acordo com informações do jornalista Vagner Martins, do Canal do Vaguinha, o Inter está buscando investidores para ajudar em contratações, e agora já está se aproximando de um que já gastou um valor milionário com o clube. Elusmar Maggi está se reaproximando da diretoria da equipe e pode acabar ajudando e muito no desenvolvimento do elenco para 2023.
O bilionário do mundo do agronegócio e da energia foi responsável pelo pagamento de R$ 1 milhão de multa ao Flamengo, para que Rodinei pudesse atuar no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro de 2020/21. No entanto, como a tentativa “deu errado” quando o jogador foi expulso injustamente, acarretando na perda do título, o empresário acabou se afastando do futebol, o que pode mudar.
Inter pode ter ajuda de peso nos bastidores
Depois de alguns anos olhando de fora, parece que Elusmar estaria disposto a voltar a ajudar o Internacional financeiramente, atuando como um investidor em contratações, segundo o jornalista. No entanto, tudo estaria em estágio mais inicial e ainda não haveria informações sobre como ele seria recompensado depois pelo valor investido, nem que contratações estão na mira.