Guerrinha usou seu espaço na mídia para elogiar uma questão fundamental no Internacional, empolgando os torcedores do time. O elenco de Mano Menezes está com um sério problema para sua composição defensiva, no entanto, segundo o comentarista, isso não vai atrapalhar as pretensões do time, que tem como dar a volta por cima de maneira fácil.
Gabriel Mercado acabou começando a temporada 2023 do jeito que acabou a do ano anterior, machucado, mas com lesões diferentes. Desta vez o jogador está com um problema na panturrilha esquerda e ficará de fora dos gramados por mais alguns dias, provavelmente ficando de fora da estreia do Clube do Povo no Campeonato Gaúcho, contra o Juventude, na semana que vem.
No entanto, parece que, apesar de merecer a titularidade, o argentino tem uma reposição à altura, não dando muitos problemas para Mano Menezes. Pelo menos é o que diz o comentarista Guerrinha, que usou seu espaço de colunista no site GZH para dizer que Rodrigo Moledo, o que determinou como substituto entre as outras opções, consegue dar conta do recado tranquilamente.
“Não muda nada. Verdade que o lesionado Mercado entrou muito bem, merece a titularidade, mas também é verdade que Moledo, seu substituto, não deixa nada a desejar.”, escreveu o jornalista. Além disso, ele também expõe que acha que o elenco de Mano Menezes seguirá com um setor defensivo eficiente, que pode ajudar até mesmo ofensivamente na bola parada.
“Neste início de temporada, enquanto o argentino estiver na enfermaria, o Inter não terá nenhuma dificuldade para seguir com uma zaga forte, pouco vazada e que até ajuda nas bolas paradas ofensivas”, completou Guerrinha.
Guerrinha cravou substituto no Inter
Moledo era titular no Inter até que se lesionou gravemente no ano passado e agora pode ganhar uma chance de ouro novamente já que, segundo o jornalista Guerrinha, será o substituto de Gabriel Mercado na composição da zaga de Mano Menezes.