Gabriel Baralhas, mais novo alvo do Internacional no mercado de transferências, acabou ficando de fora de um treinamento pelo Atlético-GO. O time gaúcho está no mercado em busca de uma peça de reposição para Gabriel, que está machucado e ainda deve demorar mais seis meses para retornar, por isso é uma grande prioridade a contratação para a posição de primeiro volante.
Isso já leva à negociações que vêm acontecendo como o volante do Dragão, que vem sendo ligado do Clube do Povo desde o começo da semana e parece que o negócio vem andando. Depois do presidente do time goiano admitir o negócio e falar até um pouco sobre os valores da negociação, Baralhas acabou ficando de fora dos treinamentos com o restante do grupo.
Nos trabalhos realizados pelo elenco na última quinta-feira (19), o jogador acabou ficando de fora dos trabalhos no gramado com os demais companheiros. Enquanto isso, o volante esteve na academia fazendo um trabalho separado. Isso poder não ter nada a ver com um negócio com o Inter, já que ele já tinha ficado de fora do último jogo do Dragão por questões físicas.
Baralhas pode vir ao Inter
O trabalho do Internacional para ter o mais novo reforço é real e está acontecendo, o que foi confirmado pelo próprio presidente do clube goiano. Adson Batista, mandatário do Dragão, revelou em entrevista coletiva, que o Colorado ofereceu cinco vezes mais de salários para fechar e ainda admitiu uma movimentação “forte” dos gaúchos.
“Nós temos várias propostas pelo Baralhas. É um jogador importantíssimo para o Atlético-GO. Mas o clube é sempre maior. O Atlético-GO consegue buscar alternativas. Ele ficou fora hoje (contra o Iporá) por desgaste. Existe uma proposta do Inter, que está trabalhando forte para levar o jogador. O Atlético-GO tem o jogador e o empresário do lado. São conversas racionais”, disse o presidente.