Um jornalista acabou trazendo informações importantíssimas sobre a possibilidade de Cuéllar fechar com o Internacional nesta temporada. O time gaúcho tem grandes problemas em seu elenco, precisando de algumas peças para reposição o mais rápido possível em algumas posições cruciais no meio-campo e também no sistema ofensivo.
A prioridade, porém, é a contratação de um primeiro volante para que o time gaúcho consiga se destacar e estar completo, já que não há peças além de garotos da base no elenco. Para isso, a diretoria vem avançando pela contratação de Gabriel Baralhas, primeiro volante do Atlético-GO, mas também tem um atleta de peso ainda na mira para este ano.
Gustavo Cuéllar foi ligado ao Inter recentemente, porém, algumas questões acabaram atrapalhando. O atleta possui contrato vigente com o Al-Hilal e isso já prejudica um negócio. No entanto, também há o fato de que seu clube sofre com um transfer ban da Fifa e não pode contratar ninguém, o que faz com que não queiram se desfazer de nenhum atleta nesta janela de transferências.
No entanto, parece que as chances do jogador ser jogador do Inter não acabaram. De acordo com informações do jornalista Marcelo Salzano, a diretoria colorada continua com Cuéllar na mira para essa temporada. Apesar de ter prioridade em um jogador para essa janela, também não descarta uma investida na metade do ano e o motivo é importante.
Inter precisará repor no meio do ano
Ainda segundo informações do jornalista, o time gaúcho tem tudo para perder uma das suas joias neste ano. Salzano ressalta que dirigentes do Inter acreditam que o time receberá uma proposta irrecusável por Johnny na metade do ano, quando a temporada acaba e começa na Europa. Com isso, uma peça de reposição será necessária e Cuéllar seria visado para isso.