Um diretor do Internacional acabou revelando uma situação nos bastidores do time e a notícia não é boa para a torcida colorada. O Clube do Povo está ativo na janela de transferências, mas as limitações financeiras fazem com que a situação seja bastante complicada e delicada, não permitindo ao departamento de futebol esbanjar com atletas caros, sem responsabilidade.
Isso porque o time parece estar sozinho na empreitada de buscar reforços. Era esperado que a equipe, com limitações financeiras, acabasse indo em busca de empresas e investidores para auxiliar e entrar com uma parte do dinheiro necessário para que negócios de grande porte pudessem ser feitos. No entanto, essa situação pode ser mais distante do que o esperado.
O próprio executivo de futebol do Inter, William Thomas, acabou concedendo entrevista à Rádio Bandeirantes, onde deixou claro que, no momento, o time não conseguiu nenhum parceiro para a contratação de reforços. O que deixou os torcedores bastante preocupados em relação à janela de transferências colorada, tendo em vista que eram esperados investimentos grandes.
“Pontualmente a gente não trabalha com nenhum investidor neste momento”, comentou um dos responsáveis pelo departamento de futebol do Clube do Povo. Com isso, o trabalho teria que redobrar nos bastidores em busca de novas peças, tendo em vista as limitações financeiras que impediriam grandes investimentos na compra de jogadores.
Inter pode buscar investidores ainda?
Apesar de não haver nenhum nome certo para ajudar na contratação de jogadores no momento, ainda há a possibilidade de se arrecadar novos investidores para fazer transações de peso. Essas ajudas poderiam partir de torcedores ilustres e até mesmo de empresas que gostariam de estampar sua marca em um projeto vencedor que está tentando se criar no Beira-Rio.