Uma jornalista acabou comentando a situação de Gabriel Baralhas no Internacional e a notícia não é boa para os torcedores do time gaúcho. A procura por um primeiro volante pronto começou antes mesmo do término do último Campeonato Brasileiro, já que Gabriel acabou se machucando e a vaga acabou ficando sem nenhum nome para reposição imediata.
O setor hoje só conta com Matheus Dias, jovem das categorias de base do Colorado, que ainda não é visto como um atleta pronto para assumir a vaga de titular, mesmo com o potencial que tem para o futuro. Com isso, o time se lançou ao mercado para buscar um novo nome que desse conta do recado e chegasse pronto para se tornar titular no elenco de Mano Menezes.
Esse negócio esteve muitas vezes próximo de se concretizar, mas alguns chapéus e empecilhos acabaram deixando o Inter para trás. Agora, no entanto, a situação que se desenhava parecia ser diferente, já que a negociação por Gabriel Baralhas surgiu e estava bem encaminhada para ser concretizada muito em breve. Estava.
Gabriel Baralhas e Inter tem empecilho antes de acertar
Isso porque uma informação recente acabou trazendo um problema a toda. De acordo com informações da jornalista Nathália Freitas, em seu Twitter, alguns problemas acabaram surgindo nos bastidores e acabaram contribuindo para que a transferência do volante do Atlético-GO empacasse no momento. Há um desentendimento nos desejos das diretorias.
“Adson Batista, presidente do Atlético-GO revelou “embate jurídico” com o Internacional na negociação de Gabriel Baralhas. Pelo que apurei, o clube gaúcho quer colocar algumas cláusulas no contrato do volante que não agradam a diretoria rubro-negra”, disse a jornalista na publicação. Com isso, o torcedor do Inter fica apreensivo sobre o negócio.