Narrador da RBS TV detona o Internacional
Um narrador da RBS TV acabou não poupando palavras para descrever mais uma atuação abaixo do esperado por parte do Internacional de Porto Alegre. O Colorado foi até o interior do estado, em Santa Cruz do Sul, para enfrentar o modesto Avenida no Estádio dos Eucaliptos, onde acabou tendo uma apresentação bem decepcionante pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.
O primeiro tempo do time foi bem abaixo, tanto que logo no começo já saiu atrás no placar, tendo que correr atrás depois disso. O jogo foi pauta de Luciano Périco, narrador da RBS TV, que usou seu espaço na coluna da GZH para expor o quão ruim foram os primeiros 45 minutos da equipe, inoperante no ataque, o que o fez julgar a derrota parcial justa.
“A principal dificuldade do time de Mano Menezes foi trabalhar a bola. Por mais que possa se questionar a qualidade do gramado, faltou poder de criação. Até o fechamento da primeira etapa, o Colorado teve apenas uma chance com Johnny. O goleiro Rodolfo pouco trabalhou. Por isso, não dá para dizer que 1 a 0 a favor do Periquito foi um resultado injusto nos primeiros 45 minutos”, escreveu.
Cadê o entrosamento do Inter?
Outra questão que vem chamando bastante a atenção dos torcedores é que o time não está se reconstruindo e não devia oscilar tanto no começo de temporada, isso porque já tinha a base mantida e uma sequência no trabalho de Mano Menezes. Esse tema também foi pauta de Luciano Périco, que indagou sobre o entrosamento da equipe que terminou o último ano voando.
“O que mais chama a atenção é que em duas partidas no Gauchão, o esperado entrosamento da equipe de Mano, que terminou 2022 com uma formatação definida, ainda não apareceu. Mas é preciso dar tempo. Afinal de contas, a temporada está apenas começando”, completou o jornalista em sua análise do empate decepcionante do Inter contra o Avenida.