Depois que o jornalista Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, informou que o Internacional já havia acertado bases salariais com o atacante Rafael Borré, mas segundo a direção do Inter, o representante do jogador no Brasil, André Cury e o principal agente do centroavante, Martin Araoz, não há nada acertado.
Em contato com o portal Revista Colorada, a diretoria Colorada e o representante de Borré no Brasil, André Cury, já tinham informado que não tinha nenhum acordo entre as partes encaminhado. Dessa vez foi a vez do agente Martin Araoz seguir na mesma linha de resposta.
O Frankfurt, clube detentor dos direitos do atleta, não aceita ceder Borré por empréstimo, aceita apenas negociá-lo em definitivo, e para isso deseja uma alta quantia. Recentemente o clube alemão recusou uma proposta de 50 milhões de reais do futebol mexicano, o que leva a crer que quem quiser contratar o a atacante de 27 anos, precisará desembolsar um valor maior.
Situação de Gabriel Baralhas segue indefinida
Na última segunda-feira (23), o volante Gabriel Baralhas foi até o Centro de Treinamento do Atlético-GO para se despedir dos companheiros e logo em seguida viajou para Porto Alegre, onde vai realizar exames médicos e assinar o contrato com o Internacional. Porém, questões burocráticas travam o acordo.
O Inter aceitou pagar 4 milhões de reais ao clube goiano pelo negócio e tudo estava muito bem encaminhado para acontecer. Contudo, segundo informações da Nathália Freitas, da CBN, o Colorado quis adicionar cláusulas no contrato que não agradaram o Atlético-GO.
De acordo com a jornalista, o presidente do Dragão disse que está acontecendo um embate jurídico entre as equipes e que, além disso, disse que não é de seu desejo negociar com o jogador, deixando claro que se a transferência acontecer, vai ser bom para o Rubro-Negro de Goiás.