O Atlético-MG acabou montando um pacotão de saídas, mas será que algum dos atletas encaixaria no Internacional para esta temporada? O time mineiro vem se movimentando bastante nesta janela de transferências ao tentar remontar um elenco para brilhar como foi em 2021. No entanto, também precisa se desfazer de alguns atletas para que os novos jogadores cheguem.
Com isso, o Alvinegro de Belo Horizonte agora preparou uma grande barca de possíveis saídas. Essa situação faz com que outros clubes comecem a ficar de olho na situação dos atletas do elenco de Eduardo Coudet, inclusive o Internacional, que poderia se aproveitar para fazer alguma proposta nessa oportunidade de mercado.
O Galo ainda não fechou seu elenco para a temporada, e de acordo com Heverton Guimarães no programa “Os Donos da Bola“ de Minas Gerais, o clube pensa em negociar de três a cinco atletas. Segundo o jornalista, o lateral-esquerdo Dodô, os meias Hyoran e Nathan, e os atacantes Alan Kardec e Vargas são opções negociáveis na equipe atualmente.
Quem do Atlético poderia servir ao Inter?
A lateral-esquerda do Internacional já tem dono e se trata de Renê, além da jovem promessa na reserva, Thauan Lara, que cria uma grande expectativa de despontar muito em breve. Com isso, o veterano Dodô, que não foi unanimidade no Atlético-MG, não deve se juntar ao time. Mas isso não quer dizer que os outros setores não possam ganhar novos nomes.
Já o setor ofensivo até poderia contar com os atletas. Com a necessidade que Mano Menezes tem no momento de um centroavante, Kardec poderia aparecer como opção experiente no setor, enquanto Vargas também tem grande renome no ataque. O meio-campo também poderia receber um novo atleta, caso não saia caro, tendo em vista que o Inter se desfez de muitos atletas no setor.