Direção do Inter ainda sonha e volta a falar sobre Borré
Na última sexta-feira (27), a direção do Internacional voltou a falar sobre o ex-centroavante do River Plate, Santos Borré, que atualmente pertence ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha. O atleta interessa a comissão técnica de Mano Menezes que já deixou claro que quer um ‘camisa 9’ ainda nesta janela.
“Representa um investimento importante. Se o Inter entender que vai trazer o retorno, dentro do que é sustentável, pode ter certeza que faremos movimentação. Dentro de um orçamento bem estudado, com responsabilidade, teremos o cuidado de trazer jogadores que possam entregar resultado”, revelou William Thomas.
O Colorado busca um centroavante de peso e que além de concorrer a titularidade com Alexandre Alemão, possa dividir os holofotes do futebol gaúcho com o uruguaio Luisito Suárez, que começou a temporada muito bem vestindo a camisa do Grêmio.
Porém, o alto custo imposto pelo Eintracht Frankfurt impede o avanço das conversas. Vale lembrar que recentemente o Inter perdeu uma batalha para contratar um outro colombiano. Juan Quintero optou por se transferir para o modesto Junior Barranquilla e deixou o Colorado de lado . Sendo assim, a mansidão da diretoria nesta janela de transferências preocupa a torcida do Inter, principalmente após dois empates seguidos no Campeonato Gaúcho.
Willian Thomas fala sobre Baralhas
Na mesma entrevista concedia para a Rádio Gaúcha, o dirigente elogiou a última contratação do clube de Porto Alegre. Trata-se do meio-campista Gabriel Baralhas.
“É um atleta com vigor e energia competitiva. Jovem, com boa margem de evolução. Ainda assim, tem uma quantidade relevante de jogos, especialmente nas duas últimas temporadas. E com experiência em competições internacionais”, disse ele.