O empresário de Mikael acabou quebrando o silêncio e trazendo uma informação nova e quentinha sobre a situação do atleta no Internacional. O time gaúcho vem tendo problemas com a posição de centroavante desde o ano passado, quando trouxe o atleta para ser uma solução, mas questões extracampo acabaram deixando tudo muito complexo e com pouco futebol.
Isso porque o centroavante chegou acima do peso ao time gaúcho e não conseguiu jogar quase nada. Somente em uma situação de extrema necessidade, como foi contra o Melgar, na Copa Sul-Americana, onde não haviam outras opções. Depois disso, Mano Menezes ainda não foi impressionado pelo desempenho do atleta e nem por sua condição física, o que vem impedindo sua atuação.
A falta de aproveitamento dentro do elenco colorado tornou a permanência de Mikael no time uma grande incógnita, já que não há indícios de que haverá qualquer esforço para que ele fique. Há dúvidas, inclusive, sobre o término do seu contrato na data prevista, o que pode não acontecer, com o adiantamento da devolução ao Salernitana.
Isso foi comentado até mesmo pelo empresário do jogador à reportagem da Revista Colorada. De acordo com informações que partiram de Fabrício Souza, representante de Mikael, o atleta não deve permanecer até o final do contrato, provavelmente havendo a liberação antes disso. Uma reunião deve acontecer nos próximos dias para que o futuro do atacante seja decidido.
Mikael ganha uma bolada no Inter
Mikael chegou como uma grande aposta no Inter e recebe um bom valor para isso, já que tem contrato com um clube europeu. Há indicativo de que o atleta recebe cerca de R$ 400 mil mensais, mas esse valor pode parar de ser debitado das contas coloradas todos os meses com a definição pela rescisão entre as partes.