Ángel Di María surpreendeu em entrevista e disse sim publicamente, o que acabou deixando alguns torcedores apreensivos com a situação. No entanto, não são os colorados que ficarão felizes com a fala do astro argentino. Isso porque o seu sim foi para a possibilidade de voltar para o time da sua terra natal, onde foi revelado ao futebol mundial, o Rosário Central.
O campeão mundial pela Argentina está prestes a ficar sem clube, já que seu contrato com a Juventus está terminando na metade deste ano e não há indícios de que terá uma renovação. Com 34 anos e já tendo conquistado tudo que um jogador pode querer, Di María agora enxerga que seu ciclo no futebol europeu pode estar muito próximo do final.
Essa situação empolgou os torcedores colorados recentemente, já que o nome de um atleta desse tamanho surgiu no radar do time. A associação com a possibilidade da chegada de peso partiu do próprio presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, que admitiu em entrevista que fez sondagens para tentar contratar o argentino.
No entanto, o negócio emperrou e parece que não foi nem somente pelos valores milionários envolvidos, mas também por uma vontade do atleta. Recentemente, em entrevista à TyC Sports, Di María deixou claro que vai voltar ao clube do coração em breve. “Gostaria de voltar ao Rosario Central este ano ou no próximo. Tenho essa ambição e esse momento irá chegar”, disse o atleta.
Di María acabou de ser campeão do mundo
O jogador não está desvalorizado no mercado para querer voltar à América do Sul, tendo em vista que acabou de ser campeão mundial com a Argentina e foi peça importante na conquista. Di María foi responsável por marcar um dos gols que acabaram culminando no título da Albiceleste, estando com moral em todo o globo.