Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Tirou título do Inter e agora colocou o Corinthians na Justiça

Um jogador que acabou tirando um título das mãos do Internacional, agora colocou o Corinthians, um dos maiores rivais do Colorado, na Justiça. O time gaúcho tem alguns momentos marcantes negativamente em sua história, ainda mais acumulando alguns vices doloridos nos últimos anos, mas um momento em específico ainda está bem fresco na cabeça dos torcedores colorados.

Em 2021, na reta final do Campeonato Brasileiro de 2020, o Inter disputava o título da competição até a última rodada, quando quase conseguiu alcançá-lo. Quase por conta de um pênalti que ainda está engasgado na garganta dos torcedores, com muitos acreditando em injustiça.

Na ocasião em si, Ramiro se jogou no chão e a bola pegou no seu braço, sendo marcado o pênalti pelo juiz na mesma hora. No entanto, após a revisão do VAR e do próprio árbitro, foi constatado que não houve pênalti. O gol fez falta, já que a partida terminou 0 a 0 e, caso o colorado marcasse o tento da vitória, teria se consagrado como campeão brasileiro de 2020, título que ficou para o Flamengo.

Algoz do Inter agora botou o Corinthians na Justiça

Agora, anos depois de ter protagonizado aquele lance polêmico contra o Inter, Ramiro está de saída definitiva do Corinthians, mas não pretende sair de mãos abanando. O atleta já tinha sido emprestado e agora retornou apenas para cumprir contrato, mas de acordo com informações do portal Meu Timão e do ge.globo, ele já entrou na Justiça cobrando uma dívida do clube.

Ramiro alega que tem em aberto um valor na casa dos R$ 6,3 milhões, que seriam referentes a direitos de imagem não pagos. O Corinthians se comprometeu em pagar alguns valores no decorrer dos anos, mas não teria feito, segundo o jogador. Agora, com os valores corrigidos por conta da inflação, o pagamento seria milionário todo junto.