O lateral-direito Fabrício Bustos atingiu uma marca relevante pelo Internacional ao chegar nos 50 jogos disputados com a camisa colorada. O feito foi comemorado pelo argentino através das redes sociais, após o duelo contra o Ypiranga.
“Orgulhoso por chegar a 50 jogos com a camisa colorada. Inter um clube incrível e que me abraçou no Brasil. Ainda melhor alcançar esta marca com uma vitória importante. Vamos por mais, sempre!”, disse o jogador.
A marca foi atingida na vitória de 3 a 0 sobre o Ypiranga, na última quinta-feira (2), pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho. O lateral-direito chegou ao quarto jogo na temporada de 2023, sendo titular em três confrontos.
Bustos foi contratado pelo Internacional na temporada passada, através de um acordo com o Independiente, da Argentina. O atleta de 26 anos tem vínculo até dezembro de 2024 e é considerado por Mano Menezes como uma das principais peças do elenco.
O atleta segue focado no Colorado e deve fazer parte do time titular na próxima partida. O Clube do Povo enfrenta o Novo Hamburgo, no domingo (5), às 20h30, no Estádio do Vale. O Inter quer manter a boa fase para seguir entre os quatro primeiros colocados do Gauchão.
Inter não terá reforço de lateral-direito em 2023
O Internacional emprestou o lateral-direito Heitor para a Ferroviária até a metade do ano. Apesar da possibilidade de que ele retorne ao Colorado, a tendência é de que o jogador seja negociado por empréstimo com outra equipe.
Heitor interessa ao Ceará, que está em busca de reforços para a disputa da Série B. O negócio deve acontecer sem dificuldades, já que o empresário que gerencia a carreira do jogador é o dono da Ferroviária. Com isso, o lateral não reforçará o Colorado em 2023.