Um jogador que fez bastante cera contra o Internacional, agora acabou humilhando um árbitro do Campeonato Gaúcho sem medir palavras. A partida entre Colorado e Juventude marcou a estreia da competição estadual para os clubes e, com o time de Caxias ficando na frente do placar duas vezes, restou muito tempo para que o goleiro adversário, Pegorari, fizesse cera.
No entanto, agora o defensor do time de Caxias do Sul acabou virando notícia mais uma vez, mas não por conta de um comportamento contra o Inter, mas sim por suas falas com sinceridade em entrevista. O Alviverde perdeu de virada contra o Ypiranga neste final de semana, mas alguns lances polêmicos ficaram marcados no confronto, como dois pênaltis controversos para o mandante.
“Eu queria enaltecer mais uma vez o belíssimo trabalho do árbitro, dessa Federação Gaúcha, belíssimo trabalho dele. Como no São Luiz, em casa, que com 15 minutos de jogo já tinha três, quatro amarelos para o time do Juventude. Hoje o nosso excelentíssimo, maravilhoso conseguiu mais uma vez. Pela terceira vez consecutiva, em três jogos, a gente foi prejudicado”, desabafou Pegoari.
Fez cera contra o Inter e agora foi prejudicado?
Na visão do jogador do Juventude, o seu time já está sendo prejudicado pela terceira vez seguida, o que causou certa indignação por parte de Pegoari. O vídeo com seu desabafo rodou as redes sociais e contou com comentários até mesmo de torcedores de outros times gaúchos, que botaram vídeos dos lances reclamados e apoiaram as falas do goleiro.
“Não foi pênalti no primeiro lance, não foi pênalti no segundo lance. O que que é isso? Terceiro jogo seguido, em dois lances, duas defesas de mão do adversário e hoje, desculpa, mas isso é uma falta de respeito com profissionais que trabalham firme e forte. Duas vezes na frente do placar com dois pênaltis achados pelo nosso excelentíssimo”, completou o atleta que ficou marcado pela cera contra o Inter.