A Trensurb acabou dizendo um grande não recentemente e quem acabou sendo prejudicada foi a torcida do Internacional. O Clube do Povo entra em campo nesta noite (8), às 21h30, contra o Caxias, em uma partida válida pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo, apesar de acontecer no Beira-Rio, promete uma grande dificuldade para parte da torcida.
Isso porque quem depende de transporte público, vai ter um certo problema na sua saída. De acordo com informações do jornalista Lucas Collar, o Inter chegou a solicitar com a empresa responsável pelos metrôs a ampliação do horário de funcionamento. A iniciativa seria para que os torcedores que saíssem da partida passadas 23h30 da noite, pudessem ter como voltar para casa.
No entanto, o próprio repórter já trouxe a resposta da companhia, a Trensurb. Ela se negou mais uma vez a ampliar o horário de funcionamento para que os torcedores pudessem assistir a partida toda. Com isso, os colorados que dependem do transporte, ou vão desistir de ir para o jogo, ou terão que sair antes do final do confronto, já que a última linha sai às 23h20.
Inter entra em campo pelo Gauchão
A partida contra o Caxias é importante para que o Internacional consiga diminuir a diferença de pontos com o líder da competição estadual, o seu maior rival, Grêmio. O Tricolor lidera o Gauchão com cinco vitórias até aqui, tendo seis pontos a mais que o Colorado, que só venceu duas vezes e acabou empatando durante as outras três vezes que esteve em campo.
O confronto do Inter acontece nesta quarta-feira (8) e é válida pela sexta rodada do torneio. O torcedor que não conseguir se deslocar até o estádio para acompanhar a partida, poderá acompanhar na televisão fechada ou também ouvir a narração em diversas rádios do Rio Grande do Sul.