Saiba se o lateral-esquerdo Moisés tem chance de voltar a Porto Alegre para defender as cores do Internacional mais uma vez. A direção do Colorado acabou realizando uma grande reformulação na equipe recentemente, que começou no ano passado, com a saída de diversos atletas para abrir espaço na folha salarial que estava inchada na época.
Um dos atletas que acabou saindo foi Moisés, por mais de um motivo, inclusive. Além de ter salários altos e não estar correspondendo à altura do titular, Renê, o atleta também precisava dar espaço para que um jovem da base se desenvolvesse. Na época, Thauan Lara não tinha certeza sobre sua renovação, o que aconteceu quando teve certeza de que seria o segundo na lista.
No entanto, a transferência de Moisés não aconteceu de maneira definitiva e ainda tem muito para se desenrolar nos próximos meses. O atleta foi emprestado para o CSKA Moscou, onde vem fazendo uma boa campanha. O lateral-esquerdo vem sendo titular na equipe russa, porém, nem isso garantiu sua permanência depois da metade do ano.
Como está emprestado até junho, o Inter ainda precisa saber se o time do Leste Europeu utilizará a cláusula de compra que atualmente está fixada em 1,5 milhão de euros. De acordo com informações do site Revista Colorada, que teria entrado em contato com o empresário de Moisés, ainda não há definição na Rússia sobre a compra em definitivo e a decisão deve ser tomada em junho.
Inter de olho no mercado
O Internacional segue de olho no mercado em busca de reforços, mas esbarra em dificuldades financeiras. Como o time já está bem servido na posição de lateral-esquerdo, pode ser que a venda de Moisés aconteça de maneira positiva, dando um alívio para os cofres quando o dinheiro chegar.