O atacante Alexandre Alemão deve voltar ao banco de reservas na próxima partida do Internacional. Passando por má fase no clube, o atleta não marcou nenhum gol na temporada 2023 e vê Pedro Henrique o desbancar na posição.
Titular no empate em 0 a 0 contra o Novo Hamburgo, Alemão não consegue repetir os feitos do ano passado e preocupa o Colorado nos bastidores. O centroavante é o único remanescente da posição, já que Braian Romero e Mikael foram transferidos.
“Eu não gosto de falar muito de questões individuais quando o resultado não vem. Fica parecendo que você quer atribuir o empate a algum jogador. E, pelo que ouvi, o pessoal não gosta quando a gente fala individualmente de alguém, então vamos agradar a todos”, disse Mano Menezes após o empate contra o Novo Hamburgo.
O Internacional está preparado para encarar o Caxias, nesta quarta-feira (8), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pela 6ª rodada do Gauchão. O técnico Mano Menezes vai escalar o Colorado com força máxima e deve optar por Pedro Henrique como centroavante.
A provável escalação do Inter conta com: Keiller; Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Baralhas (Johnny), Carlos de Pena, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Pedro Henrique. Técnico: Mano Menezes.
O Caxias, por sua vez, deve jogar com: Bruno Ferreira; Marcelo, Dirceu, Ricardo Lima e Jonathan; Marlon, Marciel e Diego Rosa; Bustamante, Jean Dias e Eron. Técnico: Thiago Carvalho.
Inter quer superar o Caxias
O Internacional está na segunda colocação, com nove pontos conquistados em cinco jogos (duas vitórias e três empates). O Caxias aparece logo em seguida, em terceiro lugar, com oito pontos.
O duelo será transmitido ao vivo e com imagens no Premiere e no site do Globo Esporte. A arbitragem será de Leandro Vuaden. Os auxiliares serão Mauricio Coelho Silva Penna e Fabricio Lima Baseggio, todos do Rio Grande do Sul.