A direção do Internacional está agindo no mercado em busca de reforços para a temporada. Com isso, nos últimos dias surgiu a informação de que o Colorado demonstrou interesse na contratação do atacante colombiano Brayan Perea, do Botev Vratsa, da Bulgária.
O atleta foi procurado pela Revista Colorada nesta terça-feira (8) para falar sobre o tema. Apesar da especulação, ele revelou que não teve nenhuma sondagem do Internacional. Perea aproveitou para deixar claro que gostaria de receber uma proposta do Colorado. “Não, na verdade não (fui procurado pelo Inter). Eu até queria, mas não é verdade. Não estou sabendo de nada”, afirmou o colombiano.
O Internacional segue em busca de alternativas no mercado e prioriza a contratação de um centroavante. Além de Perea, os nomes de Santos Borré e Lucas Alario também foram especulados, mas a tendência é de que eles não venham ao Beira-Rio.
Os dois jogadores pertencem ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e tiveram a negociação dificultada por parte do clube alemão. A equipe não está disposta a liberar os atletas e quer que eles fiquem pelo menos até o fim da temporada.
Inter mantém cautela no mercado
Apesar de estar enfrentando carência em algumas posições nesse início de temporada, o Colorado mantém cautela no mercado e entende que tem até abril para trazer reforços. O presidente Alessandro Barcellos falou sobre o tema na semana passada.
“Eu não tenho medo de perder uma competição por causa disso (por ausência de contratações). A gente trabalha com muita convicção. Eu tenho medo é de deixar o meu clube em uma situação muito pior do que ele se encontrava quando a gente assumiu”, disse o presidente em entrevista antes do jogo contra o Novo Hamburgo.