Fim de jogo: empate confirma triste notícia sobre Mano Menezes no Inter
Nesta quarta-feira (8), o Internacional enfrentou o Caxias dentro do Estádio do Beira-Rio, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. Apesar de começar muito bem, os comandados de Mano Menezes deixaram a vitória escapar.
O resultado de 2 a 2 deixou claro que o Internacional tem um grande problema que é o elenco reduzido. Mano Menezes não gosta de trabalhar com um elenco muito inchado, mas em partidas intensas com a desta quarta-feira, os jogadores cansam mais e no momento, o Colorado não tem atletas no banco que entram para resolver.
Mesmo assim, o autor do gol salvador foi um dos que entraram na segunda etapa, Alexandre Alemão. O centroavante fez o gol que evitou a derrota da equipe de Porto Alegre e também não deixou o tabu de mais de 30 anos se encerrar.
Resumo do jogo
Os comandados de Mano Menezes tiveram o controle do primeiro tempo e criaram boas chances de gol. Vale ressaltar que foi um dos melhores 45 minutos iniciais do Inter nesta temporada. O Colorado pressionou bastante e se redobrou na marcação. Fato esse que fez os atletas cansarem no segundo tempo.
Quando o Inter cansou, o Caxias aproveitou com dois gols do atacante Wesley, sendo o primeiro deles um golaço de voleio. Nos últimos minutos, Alemão mostrou o por quê tem crédito com a torcida e salvou o Colorado de sofrer a primeira derrota na temporada.
O Colorado volta a campo no próximo sábado, contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, às 20h30. Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho.