Odair Hellmann, ex-técnico do Internacional, acabou desabafando e mandando uma declaração um tanto quanto polêmica em sua estada no Alvinegro Praiano. O treinador surgiu comandando o time gaúcho alguns anos atrás e agora está enfrentando um dos maiores desafios de sua carreira ao tentar recuperar o futebol do Santos, o que dá sinais de que pode acontecer.
O time paulista tinha vencido a primeira partida do Campeonato Paulista ao bater o Mirassol, no entanto, depois disso, os resultados acabaram preocupando a torcida e incendiando uma crise que já estava acontecendo nos bastidores. Depois de cinco partidas sem vencer, o time reencontrou o caminho das vitórias em uma boa atuação contra o São Bento.
Aliviado, Odair Hellmann acabou dando uma declaração no pós jogo desabafando sobre a situação e até brincou sobre ir para casa e tomar um “venenoso” ao lado de sua esposa. “Acho que na primeira vez aqui em Santos vou tomar um ‘venenoso’. Vou sentar em casa com a minha esposa e ela vai ouvir bastante. Faz muita diferença ter essa fortaleza”, disse. A declaração chamou a atenção na web.
O treinador ainda falou sobre questões delicadas que está vivendo em casa. “Não sei quanto tempo faz que não saio de casa, meus filhos estão distantes neste momento, uma das minhas filhas está passando por uma situação neste momento e precisa de mim. Tem isso também. Preciso criar uma fortaleza e continuar acreditando. (…) A fortaleza da família é… Fui dar um abraço na minha esposa”, declarou.
Odair Hellmann chegou como a solução no Santos
O treinador voltou ao Brasil para ser comandante do Santos nesse momento delicado, já que o Alvinegro Praiano não vem fazendo boas campanhas em competições há algum tempo. O resultado positivo conseguido pela equipe de Odair Hellmann, inclusive, faz o time ficar mais aliviado na briga contra o rebaixamento no campeonato estadual.