Um ídolo do Internacional acabou desabafando e detonando jogadores do time por conta da campanha que vem se desenhando. A torcida está cada vez mais insatisfeita, tendo em vista o desempenho apresentado em campo pelo grupo de jogadores comandados por Mano Menezes, ainda mais pela situação do time na tabela, ficando cada vez mais distante do maior rival.
Essa angústia também vem passando para os grande ídolos da história do Clube do Povo que seguem em Porto Alegre e exercendo seu papel como torcedores. Como foi o caso de Daniel Carvalho, que fez uma publicação indignado com a situação do elenco e não poupou comentários ao desempenho.
Revelado pelo time e colorado desde criança, influenciado pelo pai, o ex-meia publicou uma foto com seu filho dentro do Beira-Rio, apontando que a foto foi tirada no empate contra o Caxias. A postagem, além do momento entre pai e filho, acabou levando um grande desabafo, onde criticou a postura da equipe gaúcha no segundo tempo e os atletas que entraram em campo.
“Ensinando ele a sofrer… O que houve hoje? Time no primeiro tempo até deu para o gasto, mas no segundo foi uma vergonha. Todas as trocas não deram resultado. Olha na foto onde eu estava e eu posso dizer com toda certeza, parece que nenhum jogador que sai do banco entra com sangue nos olhos. Me dá ranço em ver o ‘sono’ deles”, disse na publicação.
Ídolo do Inter pede contratações
Durante o desabafo, Daniel Carvalho ainda comentou a diferença com a sua época e ainda pediu contratações como uma solução para que a situação melhore. “Eu entrava e pensava que era meu prato de comida. Nós entrávamos e mudávamos o jogo. Hoje tu não vê isso, se o Inter não contratar, ferrou”, completou. Confira: