O Internacional teve um problema no empate em 2 a 2 contra o Caxias, na última quarta-feira (8). O meia Maurício teve que ser substituído por ter apresentado dores no tornozelo direito. A situação ocorreu aos 15 minutos do segundo tempo, após ter finalizado uma bola.
O meia iniciou o tratamento ainda no banco de reservas e será reavaliado pelo departamento médico nesta quinta-feira (9). Caso apresente condições de jogo, Maurício estará presente no duelo contra o Brasil de Pelotas, no próximo sábado.
Conforme informação do Globo Esporte, o atleta está sentindo apenas um incômodo no local e não deve preocupar para a partida contra o Brasil de Pelotas. Ele deve fazer parte dos próximos treinamentos e estará à disposição do técnico Mano Menezes.
O Internacional está na segunda colocação do Campeonato Gaúcho, com dez pontos conquistados em seis jogos (duas vitórias e quatro empates). O Colorado aguarda o restante dos jogos da rodada para ver a distância que ficará em relação ao Grêmio e aos outros times do G-4.
Elenco de Mano Menezes é detonado após enfrentar o Caxias
O jornalista Fabiano Baldasso teceu críticas ao elenco do Internacional em vídeo publicado nas redes sociais. O comunicador não escondeu a insatisfação com o atual grupo de jogadores e afirmou que a direção precisa agir para trazer reforços.
“Um time campeão tem que ter 15 jogadores em nível de titularidade, o Inter só tem oito. O Inter não tem jogadores em nível alto nem para formar um time, quanto mais um banco. Continua faltando um 5, continua faltando um 8 e também um 9. Eu não aguento mais dizer isso”, disse o jornalista. Até o momento, o Inter contratou apenas o goleiro John, o lateral Mário Fernandes e o volante Gabriel Baralhas.