O provável salário que Charles Aránguiz teria aceitado para se tornar jogador do Internacional deixou a torcida de queixo caído recentemente. O time gaúcho segue de olho no mercado e quer trazer jogadores de peso para o elenco de Mano Menezes. No entanto, tem que lidar com uma situação financeira delicada a ser resolvida antes de fechar qualquer negócio mais “pesado” aos cofres.
O jornalista Vagner Martins trouxe informações exclusivas na manhã desta sexta-feira (10), que um representante do Internacional estaria na Alemanha para tentar concretizar a assinatura de um pré-contrato com Charles Aránguiz, jogador do Bayer Leverkusen que só tem contrato até a metade deste ano e já pode se vincular a outra equipe.
A intenção colorada, no entanto, não tem muito dinheiro para investir e tenta negociar com o time alemão para conseguir liberar o volante antes do final de contrato. Mas, sem dinheiro para pagar na compra de atletas de peso, o Clube do Povo tem dinheiro para conseguir pagar os salários milionários do atleta em dia ou vai correr riscos?
Ao que tudo indica, Charles Aránguiz não será um golpe tão grande assim aos cofres colorados, se o que foi informado antes se concretizar. Isso porque o site Revista Colorada já tinha apontado que o volante chileno tinha a vontade de voltar ao Inter e, para ajudar, aceitaria baixar os vencimentos na casa do milhão para retornar ao país onde fez sucesso na década passada.
Qual seria o salário de Aránguiz se fechar com o Inter?
De acordo com o portal Revista Colorada, Aránguiz já teria aceito baixar seu salário para R$ 650 mil mensalmente, isso porque ele tinha vontade de voltar ao Brasil. Caso se concretize a volta do chileno para o Beira-Rio, tudo indica que seus ganhos não devam sair muito do que foi informado.