Wanderson acabou abrindo o jogo sobre a campanha que o Internacional vem desempenhando na disputa do Campeonato Gaúcho. O time comandado por Mano Menezes já começa a ser contestado pela torcida por conta dos resultados que não estão agradando ao torcedor no momento, já que a equipe está apenas em terceiro lugar na competição estadual.
São quatro empates decepcionantes em apenas 6 rodadas, o que deixa o invicto Inter com oito pontos de distância para o maior rival, o Grêmio, na liderança isolada. No entanto, sem tempo para lamentações, o Clube do Povo volta à campo já neste sábado (11) contra o Brasil de Pelotas, às 20h30, no Estádio Bento Freitas, em duelo válido pela sétima rodada do torneio.
O atacante Wanderson acabou dando entrevista para o canal do Internacional e falou sobre a situação do time e também sobre a confiança que está sendo passada pelo treinador. “A gente está bem motivado. A gente sabe da qualidade que tem dentro do elenco. A gente sabe aquilo que a gente vem trabalhando com o Mano, que está nos passando uma confiança muito grande”, começou.
Além disso, o ponta disse que o elenco se mantém focado e tranquilo, apesar das dificuldades. “Sabemos que podemos conquistar os nossos objetivos no Gauchão. Então, a gente está com a mente tranquila, focado, e ao mesmo tempo sabendo que vai ser um adversário difícil em um campo difícil também. Mas a gente vai para lá para conquistar os três pontos”, completou o atleta.
Inter vem sofrendo pressão nos bastidores
Apesar do momento ser ruim, com um desempenho bem abaixo do esperado no Gauchão, não é a comissão técnica ou os jogadores que estão recebendo as cobranças, mas sim a diretoria. O time precisa de mais reforços e agora trabalha contra o relógio para conseguir montar um plantel de peso para que Mano Menezes faça seu trabalho.