Na manhã deste domingo (12), o jornalista Vagner Martins trouxe uma informação interessante sobre o mercado de transferência do Internacional. Após a vitória do Clube do Povo por 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, muitos torcedores cobraram reforços.
O centroavante colombiano Santos Borré, que atualmente defende as cores do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, esteve perto de fechar com o clube do Beira-Rio. Pelo menos é o que garante o jornalista Vagner Martins.
“Eu conversei com André Cury (empresário do jogador) sexta-feira (10) pela manhã e perguntei sobre o centroavante. E ele me disse ‘eu ofereci o Borré, tinha muita chance de acontecer, só que o Borré entrou em dois jogos faltando cinco minutos e marcou dois gols, e o técnico disse que ele fica.’, coisas do futebol, uma hora não serve e outra hora é indispensável.”, afirmou o jornalista e torcedor do Internacional.
Um representante da Revista Colorada conversou com Krösche Markus no final de janeiro e ouviu a negativa dos alemães sobre uma possível negociação. De acordo com a matéria, o diretor do Frankfurt disse que não tem chances de acontecer uma transferência do ex-jogador do River Plate para o Colorado.
Alemão não está convencendo
Sendo assim, Mano Menezes e diretoria precisam ir atrás de um outro ‘camisa 9’. Em uma recente entrevista coletiva, o treinador colorado criticou as atuações de Alemão nesse início de temporada. “Falta uma solução para o ataque. Não disse que está faltando alguém para o lugar do Alemão. Está faltando mais do Alemão”, afirmou o técnico gaúcho.