A semana do Internacional pode ser bastante animada com dois presentões para a torcida, com a chance de anúncio de dois craques. Até o momento, a janela de transferências do Clube do Povo vem sendo bastante parada no que diz respeito à contratações, tendo em vista que as limitações financeiras estão levando à demora na análise das opções.
Até o momento, somente Mário Fernandes, emprestado pelo CSKA, John, cedido pelo Santos com parte dos direitos comprados, e Gabriel Baralhas, comprado junto ao Atlético-GO, chegaram ao time. Em paralelo, mais de uma dezena de saídas foram concretizadas, deixando um grande espaço no elenco para a disputa das competições em 2023.
Agora, no entanto, a diretoria do Inter trabalha para resolver dois problemas “com uma cajadada só”. Informações recentes apontam que está acontecendo uma viagem de um dirigente colorado para a Europa para já tentar voltar com dois atletas de peso. Em primeiro momento Charles Aránguiz, que tem contrato até a metade do ano na Alemanha, foi procurado para acerto, o que foi encaminhado.
Além disso, outro velho conhecido da torcida colorada que foi buscado no mercado foi Luiz Adriano, que defende o Antalyaspor, da Turquia. O vínculo do centroavante também vai até o final da temporada europeia e a intenção colorada é acertar pré-contratos com ambos e depois tentar adiantar as duas vindas ainda nesta janela de transferências, algo que deve acontecer em breve.
Diretoria do Inter vai por mais
Além disso, pode ser que mais uma novidade acabe surgindo desta viagem para a Europa. Isso porque, com as saídas de Mikael e Braian Romero, surgiram duas vagas para a posição de centroavante, ainda faltando mais um reforço, caso Luiz Adriano se concretize. A viagem, então, pode ajudar para que o dirigente já busque negociar mais um nome ofensivo.