Emprestado pelo Inter ao Bahia, o atacante Caio Vidal vai deixar o clube antes do final do vínculo, no mês de junho. Pouco utilizado pelo Tricolor de Aço, o ponta não retornará ao Colorado e já está de malas prontas para atuar no futebol europeu.
A informação da imprensa da Bahia é de que ele vai assinar um contrato válido por quatro temporadas com o Ludogorets, da Bulgária. O Colorado não deve dificultar o acordo e entende que a saída de Caio Vidal é boa para ambos os lados.
O atacante tinha contrato com o Inter até o final do ano. Ele havia sido emprestado ao Bahia por ter perdido espaço no Beira-Rio nas últimas temporadas, mas continuou sem ser utilizado com frequência em solo baiano e ficou insatisfeito com a situação.
Caio Vidal foi um dos principais jogadores do Internacional na corrida pelo Brasileirão de 2020. O atleta foi utilizado com frequência por Abel Braga, mas desde esse período não conseguiu se destacar pelo Colorado e passou a virar um dos criticados pela torcida.
Inter terá retorno de antigo destaque
O Internacional terá o retorno do zagueiro Gabriel Mercado na próxima rodada, contra o São José, na próxima quinta-feira (16), às 21h30, no Estádio Beira-Rio. O atleta já estava disponível para entrar em campo contra o Brasil de Pelotas, mas sem condições de atuar os 90 minutos.
“Ele já tinha condição de jogar 20 minutos (em Pelotas). Eu é que não quis colocá-lo porque o momento precisava de um pouco mais de força e de disputa. Achei que nossos dois zagueiros foram bem e depois, com Igor, ganhamos na bola aérea. Ele (Mercado), na quinta-feira (16), vai estar à disposição e tem grande chance de iniciar a partida”, disse o técnico Mano Menezes.