Possível reforço do Inter vira motivo de deboche para dirigente gremista
Uma tentativa de negociação do Internacional na janela de transferências acabou sendo debochada por um dirigente do maior rival. Ambos os times da capital do Rio Grande do Sul estão no mercado em busca de novos reforços. Enquanto o lado azul precisa se reformular depois de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, o vice-campeão do país precisa de algumas peças pontuais.
No entanto, uma realidade acaba sendo comum para ambos os lados, mesmo que rivais. Os dois maiores times do estado estão passando por uma situação delicada financeiramente e tentam contornar isso para anunciar novos nomes, visando fazer bonito na disputa das competições em 2023, com o Inter tendo vaga garantida na fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Pensando nisso, o Clube do Povo acabou tomando uma grande atitude nos bastidores, em busca de nomes de peso. De acordo com informações recentes do jornalista Vagner Martins, um dirigente colorado teria ido até a Arábia Saudita tentar a liberação de Gustavo Cuellar para o time gaúcho. Isso acabou rendendo um certo deboche de um dirigente gremista.
Dirigente do Grêmio ironiza atitude do Inter
O volante pertence ao Al-Hilal, que acabou de eliminar o Flamengo e ser vice-campeão do Mundial de Clubes. O time, inclusive, possui um dos grandes alvos tricolores na janela de transferências, o ponta Michael. O jornalista Diogo Rossi, da Rádio Bandeirantes, acabou perguntando para um dirigente se atitude do Grêmio também não seria parecida, em busca do atacante.
Foi quando ouviu um “Boa viagem para o Inter”, que teria partido do dirigente em questão. No momento, a situação é bastante complicada para ambas as partes em suas contratações. O Grêmio, inclusive, disputa Michael com o Palmeiras, que já teria sinalizado uma proposta milionária para repatriar o atleta, algo que estaria longe do alcance tricolor.