Uma notícia gigante surgiu nos bastidores do Internacional e o time pode acabar contratando um reforço de peso na janela de transferências. O meio-campo colorado tem tudo para receber novas peças muito em breve. Depois de baixas importantes na pré-temporada, o departamento de futebol trabalha em busca de novos nomes que possam responder a altura do time.
Para fazer isso acontecer, o time tomou uma atitude “drástica” recentemente. De acordo com informações do jornalista Vagner Martins, um dirigente do Inter estava na Europa para tentar contratações e, com isso, acabou direcionado sua viagem também para a Arábia Saudita, onde tenta a liberação de Gustavo Cuéllar para o time gaúcho junto ao Al-Hilal.
Depois disso, novos fatos teriam surgido, empolgando ainda mais os torcedores colorados. Isso porque, segundo apurado pelo site Revista Colorada, há chances reais do volante colombiano defender as cores do Clube do Povo na temporada. A informação teria partido do próprio estafe de Gustavo Cuéllar, dando esperança ao time gaúcho.
O meio-campista vem sendo bastante valorizado no mercado de transferências depois da atuação impecável no Mundial de Clubes. Cuéllar foi importante peça na campanha do Al-Hilal que eliminou o Flamengo e chegou até a final da competição, sucumbindo apenas para o poderoso Real Madrid de Vinicius Jr e ficando como segundo colocado.
Viagem à Europa pode ser benéfica ao Inter
As informações de Vaguinha apontam que mais alvos foram buscados no futebol europeu e asiático nos últimos dias com essa viagem de um dirigente colorado, o que pode render bons reforços ao Internacional de Porto Alegre. Tudo indica que o time está encaminhando a contratação de Charles Aránguiz e até mesmo a volta de Luiz Adriano depois de tanto tempo.