O pai de Luiz Adriano acabou abrindo o jogo e comentando sobre a possibilidade do jogador atuar pelo Grêmio nesta temporada ou no futuro. O jogador atualmente está defendendo as cores do Antalyaspor da Turquia, mas com contrato somente até a metade do ano, levantando dúvidas sobre onde ele estará nos próximos meses.
Criado pelas categorias de base do Internacional, o Celeiro de Ases, Luiz Adriano voou e acabou ficando fora do Brasil por um longo período, retornando recentemente para defender o Palmeiras. Sobre essa situação, recentemente o pai do jogador, Adriano, concedeu entrevista à Rádio Guaíba e falou que, na época, o centroavante não foi procurado pelo time da juventude.
Além disso, ele informou que o maior rival, Grêmio, acabou procurando o atleta, mas essa possibilidade parece estar fora de cogitação, no que acha o pai do atleta. “Na época que ele voltou para o Brasil não teve procura do Inter, o Palmeiras foi buscar ele na Rússia. Soube que o Grêmio procurou por ele também, mas eu acho quase impossível ele jogar no Grêmio né?”, conta.
Luiz Adriano fechando com o Inter?
Informações recentes apontam que um dirigente colorado estaria em viagem na Europa e Ásia para tentar contatações e Luiz Adriano seria um dos alvos. No entanto, o pai do craque parece não ter conhecimento sobre o negócio. “Torço há muito tempo pela volta dele. Aguardo para que isso se confirme. Faz uns três dias que falei com ele e ele não me falou nada sobre a negociação”, disse.
Segundo o pai do jogador, o centroavante ainda tem muito a oferecer dentro de campo, segundo o que ele viu dos jogos dele neste ano. “Eu acho que o Luiz ainda tem muita lenha para queimar. Pelo que eu vi dos jogos dele nessa temporada, ele ainda está muito bem”, completou.