Um ricaço do futebol acabou entrando em cena e agora pode aplicar um chapéu impiedoso no Internacional nesta janela de transferências. Buscando peças de peso para reforçar o elenco de Mano Menezes, o Clube do Povo está no mercado para tentar contratações, mas pode acabar esbarrando em equipes que tem um poder aquisitivo mais favorável no momento.
A expectativa da torcida colorada em relação à contratação de Gustavo Cuéllar cresceu nos últimos dias, quando ele acabou voltando à pauta do time. De acordo com informações do site Revista Colorada, representantes do volante colombiano teriam afirmado que há chances reais do jogador se juntar ao time gaúcho muito em breve.
No entanto, a situação não é tão “preto no branco” assim. Isso porque o acerto teria acontecido entre o Inter e o jogador, ainda faltando o aval do Al-Hilal, atual dono dos direitos de Cuéllar para andamento do negócio. Além disso, agora acabou aparecendo um concorrente de última hora que também quer atrapalhar os planos do Clube do Povo na janela de transferências.
Se trata do Vasco da Gama, que quer se reconstruir depois que voltou para a Série A do Campeonato Brasileiro e conta com o aporte da 777 Partners. De acordo com informações do portal Goal, o time tinha tentado a contratação do atleta antes do Mundial de Clubes, mas o Al-Hilal queria utilizá-lo no torneio. Agora, no entanto, o time está voltando para tentar mais uma cartada.
Inter disputa com ricaço do futebol
Agora que a competição da Fifa passou, o Vasco da Gama tende a voltar com tudo para tentar contratar Cuéllar ainda nesta janela, sendo um concorrente perigoso para o Internacional. Apesar disso, os torcedores do time gaúcho seguem confiantes de que poderão comemorar a contratação do meia que foi um dos maiores destaques de todo o Mundial.