Um atacante do Internacional está bem perto de fechar para ser reforço em um clube de um mercado alternativo da Europa. Apesar do Celeiro de Ases estar acostumado a formar jogadores de destaque para a equipe principal e até para outros clubes do Brasil e do mundo, não são todos os destaques que acabam se saindo bem e se firmando na equipe por bastante tempo.
Como foi o caso de Caio Vidal. O jogador surgiu no futebol profissional em 2020, quando caiu nas graças de Abel Braga e foi peça importante na campanha que quase resultou no título do Campeonato Brasileiro por parte do Internacional. No entanto, o técnico acabou deixando o Clube do Povo naquela temporada e, desde então, o futebol do jovem não se repetiu.
Foram dois anos com pouquíssimas oportunidades não correspondidas pelo atacante, que acabou ficando cada vez mais de lado nas escolhas do elenco. Com Mano Menezes, inclusive, o jogador passou despercebido, sendo negociado na metade da temporada para defender o Bahia, por empréstimo, onde também não voou.
Mesmo atuando na Série B, Caio Vidal não conseguiu se destacar e estava prestes a ser devolvido neste começo de ano, mas parece que o atleta nem vai voltar a Porto Alegre. Isso porque, de acordo com informações divulgadas pelo site ge, o Internacional acabou encaminhando a venda do atleta para o Ludogorets, da Bulgária.
Inter fez “limpa” no elenco
Caio Vidal acabará se juntando a uma lista bem extensa no Inter caso tenha sua venda efetivada. Nesta janela de transferências, o time gaúcho acabou liberando mais de uma dezena de jogadores, entre empréstimos, vendas e rescisões de contrato. Agora, o objetivo do colorado é repor as peças que deixaram o clube com movimentações no mercado.