Um grande rico do futebol brasileiro por acabar atrapalhando os planos do Internacional na contratação de Gustavo Cuéllar. O Clube do Povo está bastante ativo na janela de transferências no momento, com uma viagem de dirigentes para a Europa visando a contratação de nomes de alto nível para reforçar o elenco de Mano Menezes ainda nesta temporada.
O time já encaminhou a contratação de Charles Aránguiz, que dependeria de uma avaliação da situação física do atleta, e também de Luiz Adriano. Apesar de ter acerto com os jogadores, o Clube do Povo ainda estaria negociando e precisaria acertar as rescisões antecipadas com os times de ambos os atletas, já que os vínculos dos dois ainda vão até a metade do ano.
A intenção do Inter, ainda neste viagem, é conseguir mais reforços para a temporada e foi aí que o nome de Gustavo Cuéllar voltou a aparecer. De acordo com informações recentes, o time gaúcho teria voltado à contatar o atleta que recentemente foi destaque no Mundial de Clubes, no entanto, ainda precisa vencer duas grandes barreiras para conseguir o colombiano.
Isso porque, primeiramente, o Al-Hilal faz jogo duro e não quer negociar o volante, tendo em vista que está bloqueado por um transfer ban e não poderia contratar ninguém para repor o atleta. Além disso, o Colorado ainda terá que lutar contra outras equipes que também tentam trazer Cuéllar de volta para o Brasil e com mais poder aquisitivo para barganhar.
Novo rico pode atrapalhar Inter
De acordo com informações do site BolaVip Brasil, o Vasco da Gama voltou com tudo para tentar a contratação de Cuéllar e, ao aceitar pagar as pretensões salariais na casa dos R$ 650 mil, acabou passando na frente do Internacional e se tornando o favorito para a contratação. Mas, por enquanto, os cariocas também sofrem para acertar com o time árabe.