Um atleta que foi especulado no Internacional recentemente acabou sofrendo uma lesão séria e rompeu os ligamentos do joelho. O departamento de futebol colorado vasculhou o mercado nas últimas duas janelas de transferências em busca de peças de qualidade, tendo todo o tipo de jogador sendo ligado ao time, até um atual colega de Cristiano Ronaldo.
Pity Martínez surgiu no futebol argentino como um grande destaque, sendo formado e revelado pelas categorias de base do Hurácan. No entanto, foi em um rival que acabou se destacando bastante. Ao defender o River Plate, o meio-campista acabou chamando a atenção de todo o mundo, rendendo uma bolada aos argentinos com a venda para o Atlanta, da Major League Soccer.
O atleta, porém, não demorou muito para se mudar para a Arábia Saudita para defender as cores do Al Nassr, que também desembolsou um valor milionário para contar com o atleta, em 2020. Desde então, o jogador já foi especulado e apareceu supostamente no radar do Inter em algumas oportunidades, mas uma situação complicada deve impedir qualquer negócio por ele no momento.
Isso porque o próprio Al Nassr acabou anunciando, na última terça-feira (21), que Pity Martínez sofreu uma rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O problema fará com que o atleta viaje para Barcelona, onde deve ser operado pelo especialista Ramon Cugat, com uma recuperação esperada de oito meses. O meia já tinha passado por uma situação parecida no joelho direito.
Inter segue de olho no mercado
Agora, com um possível interesse colorado de fora do mercado, já que terá que se recuperar de uma lesão, o time gaúcho deve permanecer na janela de transferências em busca de mais alguns nomes de peso. Até o momento, são esperados alguns anúncios em diversos setores, no entanto, não há indícios de que o time já tenha parado de buscar peças.