Um lateral-direito acabou surpreendendo nas suas redes sociais recentemente e se despediu do elenco do Internacional em publicação. Com a grande competição por vaga no time principal, alguns garotos criados nas categorias de base, o Celeiro de Ases, acabam ficando sem espaço para se desenvolver profissionalmente e precisam ir em busca de oportunidades.
Guilherme Varjão Souza da Luz, lateral-direito das categorias de base do Clube do Povo, parece ser um desses exemplos. Depois de passar sete anos vestindo a camisa colorada, o jogador acabou se despedindo do time gaúcho. No entanto, seu destino ainda não foi revelado, e nem mesmo os moldes que envolveriam sua saída.
Na metade do ano passado, o Inter acabou renovando o contrato do atleta até 2025, já que ele era considerado um dos mais promissores do Celeiro de Ases. Agora, o próprio Guilherme Varjão usou suas redes sociais para agradecer o tempo em que esteve no time, mas em tom de adeus.
“Hoje venho agradecer ao Internacional pela linda oportunidade que me deram, e por todo suporte nesses 7 anos vestindo a camisa do clube, onde tive muita felicidade e aprendizado. O Inter foi o início da minha carreira profissional, e uma escola para vida! E continuará sendo meu clube do coração no Rio Grande do Sul, onde sempre será a minha segunda casa. Gratidão ao clube e a todos colorados, muito obrigado”, publicou o atleta.
Lateral do Inter já tinha declarado amor ao time
As publicações de Guilherme já tinham recebido o amor dele pelo Clube do Povo antes. “Aos 12 anos de idade essa camisa me deu a oportunidade de sair da favela, e correr atrás do meu sonho, e com isso puderam me ajudar a mudar minha vida e das pessoas que fazem parte da minha história!!sempre serei grato por tornar minha realidade de vida diferente de tudo que eu poderia imaginar!!”, publicou em outubro.