Eduardo Coudet acabou passando uma grande vergonha e agora vai ter quer sofrer com os protestos de torcedores do Galo. O Alvinegro de Belo Horizonte estava em grande fase no Campeonato Mineiro, onde detém uma invencibilidade grande depois de diversas vitórias e um empate apenas no clássico contra o Cruzeiro, alguns dias atrás.
No entanto, parece que fora da bolha de Minas Gerais, a situação não está tão garantida assim para o time comandado por Eduardo Coudet, ex-treinador do Internacional. O Atlético foi ao mercado e buscou diversas contratações para melhorar o “elenco enxuto” e dar as armas pedidas pelo treinador argentino, o que foram muitas peças, como a torcida colorada sabe bem.
No entanto, apesar de aparecer como um dos grandes candidatos à título em 2023, a primeira prova de fogo acabou não saindo tão bem quanto era esperado pelos atleticanos, causando certa revolta. Isso porque o Galo enfrentou sua primeira partida na fase preliminar da Copa Libertadores da América, contra o Carabobo, fora de casa, mas não conseguiu fazer o que treinou.
Torcida do Galo protesta nas redes sociais
O empate sem gols, foi fruto de uma atuação bastante apagada do time do Galo, gerando diversas piadas e reclamações nas redes sociais. “Disfunção Eredenilson foi facilmente a pior contratação do ano. Não faz NADA certo. O Galo gastou três anos tentando contratar um Ramon Martinez de Porto Alegre. Sem Hulk, esse time briga pra não cair. Que vergonha assistir esse jogo”, disse um torcedor.
O jogo de volta acontece no dia 1° de março, no Mineirão, também às 21h30. Vale lembrar que o vencedor do confronto enfrentará Universidad Católica, do Equador, ou Millonarios, da Colômbia, que jogam nesta quinta-feira (23). Confira a publicação do Galo com alguns comentários de reclamações dos torcedores do time: