Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Argel Fuchs se irritou e mandou Abel Braga para bem longe

Argel Fuchs surpreendeu e se irritou com uma decisão de Abel Braga, gerando uma grande desentendimento entre os dois colorados. Algumas brigas entre treinador e jogador acabam ficando marcadas por grandes polêmicas e várias farpas em entrevistas, mas outras acabam durando tão pouco que no mesmo dia já viram brincadeira entre os envolvidos.

Quando ainda era zagueiro, Argel Fuchs acabou sendo lançado ao cenário nacional por seu destaque com a camisa colorada, chegando até mesmo a ser convocado para a Seleção Brasileira em sua passagem pelo time, nos anos 90. No entanto, uma reportagem acaba lembrando como a situação acabou “subindo a cabeça” do atleta.

Na época, um desentendimento acabou sendo causado nos treinamentos, “causado” por essa convocação. Isso porque Abel Braga, que era o treinador na época, acabou colocando Fuchs no time de reservas em um treino, o que levou à indignação do atleta e uma discussão entre os dois. No final, o zagueiro acabou até sendo “expulso” dos trabalhos no gramado.

“Reclamei e ele mandou eu sair do treino. Colocar um jogador de Seleção Brasileira no banco, sabendo que se saiu bem e tá fazendo boas partidas?”, reclamou o jogador em entrevista ao deixar o gramado. Abel Braga, inclusive, respondeu em seguida, ainda de dentro dos gramados. “Ele discordou de uma decisão, falou comigo e continuou falando, daí tirei do treino”, justificou o treinador.

Desentendimento entre Abel Braga e Argel Fuchs não durou um dia

No entanto, se engana quem acha que um clima ruim prevaleceu nos treinamentos por muito tempo. Durante a tarde do mesmo dia, o zagueiro já estava de volta aos treinamentos, com direito à entrevista de Abel Braga e Argel Fuchs juntos após os trabalhos fazendo piadas sobre a situação, alegando que já estava tudo resolvido com o pedido de desculpas do jovem. Confira:

https://www.instagram.com/reel/Co5d6bODv17/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D