Alessandro Barcellos finalmente abriu o jogo e se manifestou sobre a possibilidade do Internacional contratar Gustavo Cuéllar. O time gaúcho estava a toda no mercado de transferências nos últimos dias, tentando e conseguindo efetivar diversas contratações de peso para reforçar ainda mais o elenco de Mano Menezes para a temporada que está só se iniciando.
No entanto, apesar de ter conseguido alguns sucessos importantes na janela, ainda houve uma posição em que o sonho colorado não se concretizou até o momento, mas a esperança de uma parte da torcida não tinha se encerrado, pelo menos até agora. A posição em questão, inclusive, era uma das maiores necessidades do elenco, pois se tratava de um primeiro volante.
Gustavo Cuéllar atualmente defende as cores do Al-Hilal, da Arábia Saudita, clube que chamou a atenção no Mundial de Clubes por ter eliminado o Flamengo e ficado em segundo lugar. Porém, é do seu desempenho com a camisa do próprio Rubro-Negro que a torcida acaba lembrando quando torce pela chegada vinda do atleta ao Beira-Rio, que tanto foi especulada durante a janela.
Alessandro Barcellos fala sobre possibilidade de Cuéllar no Inter
Depois de muita expectativa criada e tirada dos torcedores colorados, o presidente do clube, Alessandro Barcellos, finalmente teria aberto o jogo sobre a possibilidade de contratação de Cuéllar, em entrevista ao jornalista Lucas Collar. O mandatário acabou confessando o interesse no atleta, mas reforçou que o time árabe não libera, deixando o negócio “quase impossível”.
“Cuéllar nos agrada muito. Traz ao clube valências que acreditamos ser importante. O Al-Hilal não libera o atleta. Eles tem restrições para contratar e aí as conversas emperram. Para esse espaço de janela, é quase impossível”, teria dito o presidente colorado ao jornalista.